Newsletter Made for Life

Newsletter – Maio 2016

unnamed (8)

palavra da Aperam /


unnamed (9)

 

O Brasil é o terceiro maior produtor de cerveja do mundo, atrás dos Estados Unidos e da China, segundo a CervBrasil. Em 2015, foram mais de 13 bilhões de litros. Nesse setor, grandes, médios e pequenos produtores têm algo em comum: a utilização de inox nos processos produtivos.
Saiba mais.

 

 

 

 


unnamed (10)

 

São Paulo, Rio de Janeiro e Recife são algumas das cidades brasileiras que já dispõem de equipamentos urbanos feitos para durar. Utilizando o inox como matéria-prima, a Mobiliários Urbanos Desportivos (Mude) está transformando essa tendência em bons números. Conheça o case.

 

 

 

 


Sem título

 

Um dos primeiros clientes da Aperam no segmento de distribuição de aço inoxidável, a Jatinox – parceira há mais de 30 anos – também já ocupou a posição de consumidora. A empresa dispõe de três galpões de armazenamento e processamento de bobinas com coberturas de inox, totalizando 150 toneladas de aço. Convidamos um dos sócios, Ramon Filho, para um bate-papo sobre a parceria e a experiência como cliente final.

 

 

 


unnamed (11)

 

Aliar resistência mecânica e à corrosão, oferecendo variedade de aplicações (tubos, tanques e equipamentos) é a proposta dos aços inoxidáveis duplex 32205/31803. Para saber mais sobre esse produto, acesse a ficha na biblioteca técnica Aperam.

Compartilhar: