Newsletter Made for Life

Newsletter – Janeiro 2017

 

Disponibilizar compressores de alta eficiência para os mercados brasileiro e externo. Esse é o objetivo buscado pela Tecumseh. A multinacional, que ocupa o posto de segunda maior fabricante do produto no Brasil, adotou o aço elétrico GNO Aperam para a montagem de grande parte dos itens de seu portfólio. Leia mais.

 

 

 

 

 


Imagine o famoso edifício da Oca, projeto de Oscar Niemeyer erguido no Parque Ibirapuera, com o concreto e o cimento dando lugar ao aço inox. Uma miniatura que concretiza esta ideia está entre os destaques da exposição “No lugar mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares”, em cartaz até abril na Pinacoteca de São Paulo. Leia mais.

 

 

 

 

 


O aço inox foi o material escolhido para a confecção dos aparelhos da Academia Pernambuco Fernando de Noronha – Camilo Simões, inaugurada em novembro de 2016. O espaço foi erguido ao ar livre, na Praça da Vila do 30, e a escolha do material foi fundamental para assegurar a durabilidade dos equipamentos. Leia mais.

 

 

 

 

 


Quem quer estar à frente do mercado precisa inovar e transformar a forma como as coisas são feitas. Este é o objetivo da B.blend, primeira plataforma de bebida all-in-one do mundo. Para a confecção das serpentinas do equipamento, são utilizados tubos redondos em aço inox 304 produzidos pela Aperam. Leia mais.

 

 

 

 

 


Quem passa pelo aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, tem a oportunidade de apreciar a escultura “Minas Mundo”, da artista plástica e designer de joias, Angela Geo. De acordo com Angela, além da beleza, a escolha do aço inox para produzir a escultura de quatro metros de altura se deve à sua durabilidade. Leia mais.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar: