fbpx

Novidades da Aperam

Fundação Aperam Acesita recebe espetáculo do cantor, compositor e comediante Marcus Vinile

No próximo sábado (11), às 19h e 21h*, a Fundação Aperam Acesita recebe o stand-up UM MARQUINHO, UM VIOLÃO, do cantor, compositor e comediante Marcus Vinile. Em seu espetáculo solo, Marcus apresenta paródias, imitações e músicas. Famoso pelo seu vídeo que viralizou na internet, O Menino Da Porteira, o espetáculo inclui seus números de sucesso no universo virtual e seus hits autorais. 

Essa será a primeira apresentação no Vale do Aço do artista que tem viajado com  show pelo Brasil. “Há algum tempo, venho apresentando esse show pelo país, agora, rebatizado com o  nome – UM MARQUiNHO, UM ViOLÃO. O codinome aponta para mudanças que naturalmente precisaram ser feitas no espetáculo, que cresceu e motivando essas inovações. Então , temos  piadas e performances repaginadas”, destaca Marcus.

Ainda segundo o artista, “as pessoas podem esperar um show muito engraçado, com destaque para o casamento de música e humor que faço desde 2013”.

FAMA

Nascido em Belo Horizonte e com uma carreira já consolidada, Marcus Vinile venceu em 2002 a segunda edição do primeiro reality musical da Rede Globo, o Fama. Ele gravou também a abertura da novela Sabor da Paixão, fez shows por todo o país, nos principais palcos do Brasil, incluindo o extinto Canecão. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum solo intitulado O Verbo, pela Som Livre. Compôs hits de sucesso nas vozes de Paula Lima, Tony Garrido e Jeito Moleque, além de compor e gravar o tema de casal Motivos, de Malhação, em 2016. Em 2013, estreou como comediante stand-up no Prêmio Multishow de Humor, chegando à semifinal. Seu vídeo-teste para o programa se tornou viral na internet sendo um dos mais compartilhados do ano. Este ano, volta ser um dos maiores destaques na TV e na internet com o sucesso de suas participações nos programas Pânico, Ratinho e Sabrina Satto.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita, até sexta-feira de 8h às 11h30 e de 13h às 17h. A classificação é de 12 anos e os ingressos antecipados/meia-entrada são de R$15 e, no dia/inteira, R$30. Somente será aberta a segunda sessão após esgotarem os ingressos da primeira sessão.

Exposição: Olhares Diversos Exposição Coletiva de Artistas do Vale do Aço e Região

A Fundação Aperam Acesita apresenta, mais uma vez, na próxima sexta-feira, às 20h, a exposição Olhares Diversos. A exposição coletiva reúne trabalhos de vários artistas reconhecidos do atual cenário artístico do Vale do Aço e região. O público terá a oportunidade de ver de perto o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas. A exposição fica aberta para visitação até o dia 30 de setembro.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.