fbpx

Novidades da Aperam

Espetáculos culturais incrementam a agenda cultural de setembro na Fundação Aperam Acesita

O mês que marca o início da primavera será destaque para além das flores. A agenda cultural da Fundação Aperam Acesita desse período traz ótimas opções culturais, e para todos os gostos. O público vai poder se deliciar com espetáculos teatrais e musicais, dentre outras atrações.

Era uma vez outra vez…

O espetáculo Era uma vez outra vez…,do Espaço Cultural Casa Laboratório, será apresentado no próximo domingo (3), às 16h30 e às 18h*. A história de uma avó e sua neta, que, apesar da diferença de idade, se misturam entre gostos e memórias num infinito de amor. Brincadeiras no jardim, bolo quentinho feito na hora e roupa cheirosa no varal fazem parte desse divertido enredo. Mas e quando as memórias começam a adormecer? É nesse momento que a história passa a revelar grandes surpresas.

A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, e de 13h30 às 17h30. Os ingressos antecipados/meia entrada podem ser adquiridos a R$10. No dia/inteira, R$20. *Os ingressos para a segunda sessão só serão vendidos após esgotar os bilhetes para a primeira sessão.

Programação musical

O músico e instrumentista Maurício Tizumba se apresenta com o Grupo Tambor Mineiro às 20h do próximo dia 15. No mesmo fim de semana, no dia 16, a banda L’Âge D’or fará um show especial em tributo a Legião Urbana, interpretando composições do seu aclamado disco O Descobrimento do Brasil.

Seguindo a programação musical, no dia 17, o grupo de seresta Grãos de Sonhos se apresenta na Praça 1º de maio, no Centro, com um repertório repleto de música popular brasileira. O cantor e compositor mineiro Caboclo fecha a programação musical de setembro com o show Okê, lançando seu primeiro CD como cantautor, no dia 29.

Espetáculos teatrais

A programação de setembro também conta com espetáculos teatrais. No dia 17, o teatro recebe o show infantil Gargalhada – o mágico para a criançada, que será apresentado em dois horários, às 16h30 e 18h*.

Para os adultos, no dia 23, o Espaço Cultural Casa Laboratório apresenta a peça Mulheres de Adélia, história que explora o cotidiano da ala feminina no interior de Minas Gerais retratada pela poetisa Adélia Prado. Confira a programação completa no site brasil.aperam.com/agenda.

O espetáculo Era uma vez outra vez... abre a genda cultural do mês de setembro
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.