fbpx

Novidades da Aperam

Entidades sociais recebem repasse de verba arrecadada no Arraiá D’Ajuda

A Fundação Aperam Acesita, juntamente com voluntários realizou o repasse de R$21.266,73 às quatro entidades beneficiadas pelo Arraiá D’Ajuda, que aconteceu no mês de julho no bosque da Fundação. O evento contou com a participação de mais de 200 voluntários e 31 empresas parceiras, que colaboraram para o sucesso da festa.

Aproximadamente 300 crianças e adolescentes serão beneficiados por meio dessas quatro entidades : Lar das Meninas Jesus de Nazaré, Creche Criança Esperança, Creche Comunitária Santa Terezinha e a Unidade Municipal De Educação Infantil Angélica Araújo Costa – UMEI.

Para a diretora da Unidade M. De Educação Infantil Angélica Araújo Costa – UMEI, Cleonice Oliveira de Souza, a contribuição é de grande valia, por viabilizar a realização de projetos tão sonhados pela entidade. “Este foi o primeiro ano que participamos do Arraiá D’ Ajuda. Estamos emocionados, pois lutamos a cada dia para que as nossas crianças tenham melhor qualidade de ensino em nossa entidade,” comenta Cleonice.

Participante desde sua primeira edição e voluntário há 13 anos no Arraiá D’Ajuda, Reginaldo Pinto Barbosa se identificou com a causa apoiada pelo evento e resolveu se unir à equipe de voluntários. “Desde a minha adolescência, atuo em projetos como voluntário. Pra mim, é uma honra poder colaborar com iniciativas como o Arraiá D’Ajuda, que vai de encontro aos valores, às virtudes que tanto prezo, como a solidariedade,” conta Reginaldo.

A creche Criança Esperança foi uma das quatro entidades beneficiadas
Aproximadamente 300 crianças e adolescentes serão beneficiadas por meio do repasse
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.