Novidades da Aperam

Entidades sociais recebem repasse de verba arrecadada no Arraiá D’Ajuda

28/08/2017

A Fundação Aperam Acesita, juntamente com voluntários realizou o repasse de R$21.266,73 às quatro entidades beneficiadas pelo Arraiá D’Ajuda, que aconteceu no mês de julho no bosque da Fundação. O evento contou com a participação de mais de 200 voluntários e 31 empresas parceiras, que colaboraram para o sucesso da festa.

Aproximadamente 300 crianças e adolescentes serão beneficiados por meio dessas quatro entidades : Lar das Meninas Jesus de Nazaré, Creche Criança Esperança, Creche Comunitária Santa Terezinha e a Unidade Municipal De Educação Infantil Angélica Araújo Costa – UMEI.

Para a diretora da Unidade M. De Educação Infantil Angélica Araújo Costa – UMEI, Cleonice Oliveira de Souza, a contribuição é de grande valia, por viabilizar a realização de projetos tão sonhados pela entidade. “Este foi o primeiro ano que participamos do Arraiá D’ Ajuda. Estamos emocionados, pois lutamos a cada dia para que as nossas crianças tenham melhor qualidade de ensino em nossa entidade,” comenta Cleonice.

Participante desde sua primeira edição e voluntário há 13 anos no Arraiá D’Ajuda, Reginaldo Pinto Barbosa se identificou com a causa apoiada pelo evento e resolveu se unir à equipe de voluntários. “Desde a minha adolescência, atuo em projetos como voluntário. Pra mim, é uma honra poder colaborar com iniciativas como o Arraiá D’Ajuda, que vai de encontro aos valores, às virtudes que tanto prezo, como a solidariedade,” conta Reginaldo.

A creche Criança Esperança foi uma das quatro entidades beneficiadas
Aproximadamente 300 crianças e adolescentes serão beneficiadas por meio do repasse
Compartilhar: