fbpx

Novidades da Aperam

Dupla comemoração

Emkt-150+AniversarioNo mês em que completa 71 anos, Aperam figura novamente na lista das 150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil

Em um segundo semestre que tem sido desafiador para a economia brasileira e, especialmente, para o setor industrial, a Aperam South America tem dois motivos para celebrar. Na noite de 19/10, a Empresa foi eleita uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo o Guia Você S/A. Além disso, no dia 31/10, a Empresa celebrou 71 anos de existência e produção de aços de alta qualidade. Esta é a sexta vez consecutiva que a companhia está entre as melhores do país.

“É um orgulho muito grande estar na lista das 150 melhores de uma revista tão conceituada e que serve de referência quando o assunto são negócios”, ressalta o diretor Técnico e de Recursos Humanos da Aperam, Ilder Silva.

A Empresa obteve uma nota final de 79,5 (Índice de Felicidade no Trabalho – IFT), alcançando o valor de 84,1 como nota da empresa (Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas – IQGP) e 77,5 como nota do empregado (Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho- IQAT). Estes resultados superam os obtidas em 2014, quando a Empresa teve a nota de 73,8 no IFT, 81,7 no IQGP e 70,4 no IQAT.

A pesquisa realizada pela publicação destaca como pontos positivos as diversas modalidades de expatriação na Empresa. Na Aperam há possibilidades de trabalhar em países como França, Bélgica, Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia. Outro ponto abordado pela revista é a identificação dos empregados com a Aperam. “É uma alegria maior ainda poder comemorar essa conquista no mês em que completamos 71 anos de presença no mercado. Essa vitória é fruto do trabalho de todos os que já fizeram e os que hoje fazem parte da Aperam”, disse Ilder.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.