Episódio 3 Websérie Aperam: Valores Inoxidáveis

24/10/2017

Imagine uma empresa com forte aparato tecnológico, as melhores máquinas, os equipamentos mais evoluídos e infraestrutura completa. Agora pense: do que valeria todas estas ferramentas de ponta sem o fator humano: de pessoas comprometidas e motivadas a exercerem suas funções com energia e entusiasmo?

Exatamente neste sentido, de valorizar a participação dos nossos  empregados e oferecer a eles oportunidades de se aperfeiçoarem constantemente, que a Aperam conquistou ao longo dos anos resultados positivos.

Tanto no resultado da qualidade obtida em seu produto final quanto na atmosfera propícia ao desenvolvimento humano, um dos maiores valores da empresa sempre foi e continua sendo apostar nas pessoas, dando a elas chances de crescer e de se motivar com as funções pelas quais são responsáveis.

Um fator que julgamos determinante neste processo de relações e valores inoxidáveis na empresa é a colaboração mútua.

Procuramos despertar sempre o sentimento de equipe, onde todos possam dar sua contribuição e aprender mutuamente.

Desta forma, somada a experiência de  empregados mais antigos, com a nova geração, que chega com ideias e atitudes inovadoras, a Aperam consegue mesclar conhecimentos e novas perspectivas, alcançando assim patamares mais elevados e dando continuidade à sua história, carregada de desafios e vitórias.

Apostar no desenvolvimento dos empregados e dar a eles o suporte necessário para mantê-los motivados e engajados é fundamental para que a Aperam sobreviva e se mantenha relevante em seu nicho de atuação, dia após dia.

Um pouco desta relação inoxidável pode ser sentida pelas pessoas no vídeo de hoje, que faz parte da nossa Websérie, onde os próprios empregados expressam a forma como enxergam a empresa, o dinamismo do processo de produção, bem como o modo pelo qual costumam se relacionar com os demais membros da equipe.

Confira a seguir:

Compartilhar: