Episódio 4 Websérie Aperam: oportunidades inoxidáveis

03/11/2017

Proporcionar ao cliente final o melhor aço nos pautando na excelência em qualidade é um dos principais objetivos da Aperam. Para tanto, não medimos esforços no sentido de otimizar todo o processo que torna viável à produção deste material de extrema importância para a indústria, e também para o dia a dia das pessoas.

Desde os valores, até a política de gestão adotada, passando pela relação mais próxima com seus empregados, todos esses fatores estão interligados. E o resultado é a contribuição para nos tornar sinônimo de qualidade em aço inoxidável, elétrico e carbono especial e referência nesse mercado.

Dentre as práticas desenvolvidas, as visitas, realizadas em todo o país, são parte integrante do processo de relacionamento da Aperam com seus clientes. Sem contaro contato direto com diversos setores da metalurgia eo centro de pesquisas, otimizando assim a comunicação entre todas as esferas envolvidas.

Antenada com a busca de novas soluções para o mercado e quebrando barreiras, a Aperam busca cada vez mais com a produção de aço, do inoxidável ao elétrico, passando pelo carbono especial, oportunidades de se expandir e fazer a diferença.

É inegável que o papel que o aço inoxidável ocupa hoje no cenário é o de protagonista de uma história de sucesso. No entanto, para sempre avançar,  é preciso buscar frequentemente novas usabilidades, testando e inovando sempre.

Com a tendência de se utilizar materiais cada vez mais duráveis e com ciclo de vida elevado, o inox surge como a solução mais eficaz para as necessidades atuais, tanto da indústria quanto dos consumidores do produto final que utiliza este  aço  como elemento chave para seus produtos.

O sucesso dos aços Aperam é inegável! Exportando para cerca de 40 países nos mais variados continentes do mundo, com  eficiência energética elevada e poupando os recursos naturais, a sustentabilidade é uma realidade presente na vida de cada membro da Aperam.

É exatamente sobre isso que falamos no  vídeo a seguir, confira:

Compartilhar: