Episódio 2 Websérie Aperam: Histórias Inoxidáveis

18/10/2017

Desde a fundação da então Acesita, em 31 de outubro, no ano de 1944, até os dias atuais, a inovação sempre teve um papel fundamental para o desenvolvimento e crescimento da Aperam.

A evolução constante da empresa e a busca permanente pela liderança no setor em que atua têm os empregados  como uma de suas forças motrizes.

Engajados e participativos, o comprometimento e elo de ligação que boa parte dos empregados da Aperam South America nutre com a empresa contribui de forma eficaz com o aprimoramento dos resultados expressivos que alcançamos com o passar dos anos. Assim como o aço inox que fabricamos é resistente, durável e não enferruja, procuramos manter essa relação resistente e pautada na durabilidade.

Desta forma, a troca de conhecimento entre os diversos setores que compõem a Aperam, a competência e habilidade compartilhada, em prol de melhores ações e resultados para todos cria uma atmosfera familiar e de equipe, que com união, não mede esforços para que juntos, concretizem ações positivas, tanto no âmbito da empresa, quanto da comunidade em geral.

Se o aço inoxidável, nosso carro-chefe, tem tanta importância na vida das pessoas, possuindo longevidade e duração ao longo do tempo, paralelamente, as pessoas que participam do processo de produção deste material nutrem com nossa empresa, relação similar.

Diálogo e interação – a base do relacionamento Aperam

Apostando no diálogo e interação entre cada setor da Aperam, conseguimos gerar ótimos frutos, cujo relacionamento otimizado entre os membros de toda a equipe é um de nossos maiores orgulhos.

No segundo episódio de nossa série de vídeos, demos voz a quem de fato, faz com que a Aperam seja uma empresa de destaque no mercado. Nossos empregados falam um pouco sobre o clima no ambiente de trabalho, de suas conquistas pessoais e profissionais, e como a empresa se tornou um cenário tão significativo em suas vidas.

Confira no vídeo a seguir:

Compartilhar: