Episódio 1 Websérie Aperam: Como é feito o aço inox

16/10/2017

O sucesso da Aperam pode ser justificado por uma série de fatores, no entanto, ele não existiria se não fosse por um motivo em especial: a relação de comprometimento, envolvimento e plena satisfação ao participar de todo o processo de produção da empresa dos nossos (as) colaboradores (as).

Da semente ao aço inox

Toda relação, para nascer, crescer e se fortalecer, começa com a plantação de uma semente. É com esta visão que a relação entre empregados e empresa se desenvolve, cultivada no dia a dia, regada com respeito, dedicação, cuidado e zelo.

Na verdade, este modo de se relacionar se espelha exatamente no processo de produção do carvão vegetal e do que chamamos de aço verde, o aço inoxidável da Aperam.

Da semente que se transforma em árvore em um ciclo de 7 anos e que nas etapas posteriores, vira carvão e chega como produto final na versão inox, um longo caminho é percorrido, considerando sempre o bem-estar da população, das pessoas envolvidas diretamente neste processo e com enfoque no futuro e nas questões ambientais.

Aço inox Aperam: presente em seu dia a dia

Hoje, a Aperam é referência em aço inoxidável em todo o mundo, e está presente nos mais variados segmentos. Do equipamento que você, aí do outro lado, utiliza na academia para malhar, da fachada do prédio do seu trabalho, ou ainda no estádio de futebol do seu time, passando pelo sistema de escapamento do seu carro, o aço inox da Aperam pode estar muito mais próximo do que se imagina.

Impactando as pessoas de forma positiva, desenvolvendo ações sustentáveis e que buscam o constante aprimoramento, a Aperam tem o privilégio de, ao longo de todos estes anos, contar com a participação e cumplicidade de seus empregados, que são vistos não como apenas funcionários, mas, sobretudo, como parceiros e amigos.

Assista ao primeiro episódio da Websérie Comemorativa Aperam – Relações Inoxidáveis

Compartilhar: