Novidades da Aperam

Aperam abre inscrição para programa de estágio 2017

20/10/2016

Existem oportunidades para vários cursos e número de vagas vai aumentar

A Aperam, que foi eleita neste ano a melhor da siderurgia no Guia As Melhores Empresas para Você Trabalhar, abriu nesta segunda-feira, as inscrições para o Programa de Estágio 2017. A grande novidade deste ano é a ampliação do número de vagas, de 60 para 80, distribuídas nas várias áreas da empresa nas cidades de Timóteo, São Paulo e Belo Horizonte. Também serão oferecidas, vagas exclusivas para PCD – Pessoas com deficiência.

“O estágio na Aperam é uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa que valoriza a proximidade com suas equipes e comprometida com a segurança. E a ampliação do número de vagas é reflexo do valor que o programa de estágio tem para a Aperam. Queremos jovens estudantes que queiram ser conosco, a número 1 da siderurgia”, enfatiza Pedro Aurélio Góes gerente de Recursos Humanos.

O período do estágio vai de fevereiro a dezembro e poderá ser renovado se o estudante tiver vínculo com a escola. O estagiário da Aperam recebe uma bolsa de complementação, equipamento de proteção individual, uniforme, refeição na empresa, seguro de vida/acidentes pessoais e vale-transporte.

Para a formação superior, são oferecidas vagas nos cursos: Administração, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação e as Engenharias de Controle e Automação, de Computação, Controle de Processos, Materiais, Minas, Produção, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Química. Podem se inscrever os alunos que estejam cursando os últimos dois anos e meio do curso.

Para a formação técnica, são oferecidas vagas nos cursos de Administração, Automação, Eletroeletrônica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho. Podem participar estudantes que estejam cursando a formaçaõ técnica e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio ou ainda aqueles estudantes que já concluíram o curso, mas devem carga horária de estágio obrigatório.

Em qualquer uma das situações, é necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.

Inscrições
17 de outubro a 6 de novembro
www.estagioiel.com.br/aperam - Para Timóteo e Belo Horizonte
www.vagas.com.br/v1421393 - Para São Paulo

Mais informações sobre o programa e as vagas:
Timóteo e BH: (31) 3213.1282
São Paulo: (11) 5904.7480 ou pelo email daniela@trajetoriarh.com.br





Compartilhar: