Novidades da Aperam

Aperam abre inscrição para programa de estágio 2017

Existem oportunidades para vários cursos e número de vagas vai aumentar

A Aperam, que foi eleita neste ano a melhor da siderurgia no Guia As Melhores Empresas para Você Trabalhar, abriu nesta segunda-feira, as inscrições para o Programa de Estágio 2017. A grande novidade deste ano é a ampliação do número de vagas, de 60 para 80, distribuídas nas várias áreas da empresa nas cidades de Timóteo, São Paulo e Belo Horizonte. Também serão oferecidas, vagas exclusivas para PCD – Pessoas com deficiência.

“O estágio na Aperam é uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa que valoriza a proximidade com suas equipes e comprometida com a segurança. E a ampliação do número de vagas é reflexo do valor que o programa de estágio tem para a Aperam. Queremos jovens estudantes que queiram ser conosco, a número 1 da siderurgia”, enfatiza Pedro Aurélio Góes gerente de Recursos Humanos.

O período do estágio vai de fevereiro a dezembro e poderá ser renovado se o estudante tiver vínculo com a escola. O estagiário da Aperam recebe uma bolsa de complementação, equipamento de proteção individual, uniforme, refeição na empresa, seguro de vida/acidentes pessoais e vale-transporte.

Para a formação superior, são oferecidas vagas nos cursos: Administração, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação e as Engenharias de Controle e Automação, de Computação, Controle de Processos, Materiais, Minas, Produção, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Química. Podem se inscrever os alunos que estejam cursando os últimos dois anos e meio do curso.

Para a formação técnica, são oferecidas vagas nos cursos de Administração, Automação, Eletroeletrônica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho. Podem participar estudantes que estejam cursando a formaçaõ técnica e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio ou ainda aqueles estudantes que já concluíram o curso, mas devem carga horária de estágio obrigatório.

Em qualquer uma das situações, é necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.

Inscrições
17 de outubro a 6 de novembro
www.estagioiel.com.br/aperam – Para Timóteo e Belo Horizonte
www.vagas.com.br/v1421393 – Para São Paulo

Mais informações sobre o programa e as vagas:
Timóteo e BH: (31) 3213.1282
São Paulo: (11) 5904.7480 ou pelo email daniela@trajetoriarh.com.br





Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.