Novidades da Aperam

Aperam abre 67 vagas de estágio em Minas Gerais

03/10/2018

Podem participar estudantes de cursos técnico e superior para estagiar em BH e, principalmente, em Timóteo; há vagas para pessoas com deficiência

Uma das melhores empresas para se começar a carreira abre inscrições para seu programa Estágio 2019. A produtora integrada de aços inox, aços elétricos e ao carbono especiais, Aperam South America, recebe inscrições para estágio em sua usina na cidade de Timóteo e para o escritório corporativo em Belo Horizonte. São 19 vagas relacionadas a cursos técnicos (administração, química, segurança do trabalho, edificações entre outros) e 48 vagas a cursos superiores (áreas de exatas e humanas). Na edição anterior, o programa atraiu cerca de 3 mil estudantes.

Para o estágio técnico, podem participar estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso técnico, tenham feito 18 anos até a data de início de estágio (fevereiro de 2019) e ter disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses. Já para as vagas de curso superior, podem participar estudantes dos últimos três anos do curso. É necessário disponibilidade para realizar o estágio no período de dois anos. Há vagas para pessoas com deficiência. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de outubro pelo site: http://www.estagioiel.com.br/aperam/.

As políticas de gestão de pessoas, desenvolvimento de carreira e formação de lideranças da Aperam são destaque em rankings e pesquisas envolvendo carreiras e gestão. A empresa figura há quase uma década nos rankings entre as melhores para trabalhar, sendo eleita a número um do setor em 2016, e também entre as melhores para se começar a carreira em 2017.

Os produtos da Aperam, como aço inoxidável e aços elétricos, estão nos meios de transportes, em academias ao ar livre em São Paulo, Rio e Recife, na embarcação da Família Schurmann, no Acelerador de Partículas do Projeto Sírius em Campinas, nas profundezas do oceano Atlântico na camada pré-sal, em edifícios e estádios de futebol, como o Allianz Parque, do Palmeiras, em utilidades domésticas em todas as casas, em transformadores e motores elétricos, em usinas de energia, no agronegócio, em vagões de trem de minério, em caminhões betoneiras.  

Compartilhar: