Novidades da Aperam

Ampliando as relações – Integrantes da Brasmetal Waelzholz (BW) foram recebidos na Aperam

04/04/2016
Integrantes da Brasmetal Waelzholz (BW) foram recebidos por Frederico Ayres Lima, presidente da Aperam, e Daniel Domingues, gerente executivo de vendas

Integrantes da Brasmetal Waelzholz (BW) foram recebidos por Frederico Ayres Lima, presidente da Aperam, e Daniel Domingues, gerente executivo de vendas

Mais de 30 anos de relacionamento pautados pela busca constante de aprimorar seus produtos. Assim, a parceria entre Aperam e Brasmetal Waelzholz (BW), metalúrgica alemã com fábrica no interior de São Paulo, tem colecionado bons resultados. Com a intenção de escrever novos capítulos para essa aliança, no último dia 17, a planta industrial de Timóteo (MG), recebeu três representantes da empresa: Andreas Reil, CEO da unidade brasileira, Marcus Englberger, diretor de compras da matriz alemã, e Maurício Bomfim, gerente de compras no Brasil.

 

O trio conheceu diversas áreas da usina como as linhas de produção de aço carbono especial – produto fornecido à Brasmetal atualmente e que é transformado em peças automotivas, ferramentas entre outros – e do aço elétrico de grão não orientado (GNO). “Estudamos a ideia da nossa matriz na Alemanha comprar bobinas desse aço elétrico da Aperam”, revela Maurício. O gerente aprovou o encontro. “A visita foi importante para que nosso novo CEO e o diretor pudessem conhecer melhor a planta, que possui semelhanças com a nossa na Europa ”, observa.

 

Daniel Domingues, gerente executivo de vendas da Aperam, acompanhou os visitantes e destacou a iniciativa como parte da estratégia de ampliação dos negócios. “A Brasmetal está conosco há muito tempo. Juntos já desenvolvemos diversos projetos em aços carbono especial. Vemos com otimismo a possibilidade de ampliar esse trabalho”.  

Compartilhar: