fbpx

Novidades da Aperam

Ampliando as relações – Integrantes da Brasmetal Waelzholz (BW) foram recebidos na Aperam

Integrantes da Brasmetal Waelzholz (BW) foram recebidos por Frederico Ayres Lima, presidente da Aperam, e Daniel Domingues, gerente executivo de vendas

Integrantes da Brasmetal Waelzholz (BW) foram recebidos por Frederico Ayres Lima, presidente da Aperam, e Daniel Domingues, gerente executivo de vendas

Mais de 30 anos de relacionamento pautados pela busca constante de aprimorar seus produtos. Assim, a parceria entre Aperam e Brasmetal Waelzholz (BW), metalúrgica alemã com fábrica no interior de São Paulo, tem colecionado bons resultados. Com a intenção de escrever novos capítulos para essa aliança, no último dia 17, a planta industrial de Timóteo (MG), recebeu três representantes da empresa: Andreas Reil, CEO da unidade brasileira, Marcus Englberger, diretor de compras da matriz alemã, e Maurício Bomfim, gerente de compras no Brasil.

 

O trio conheceu diversas áreas da usina como as linhas de produção de aço carbono especial – produto fornecido à Brasmetal atualmente e que é transformado em peças automotivas, ferramentas entre outros – e do aço elétrico de grão não orientado (GNO). “Estudamos a ideia da nossa matriz na Alemanha comprar bobinas desse aço elétrico da Aperam”, revela Maurício. O gerente aprovou o encontro. “A visita foi importante para que nosso novo CEO e o diretor pudessem conhecer melhor a planta, que possui semelhanças com a nossa na Europa ”, observa.

 

Daniel Domingues, gerente executivo de vendas da Aperam, acompanhou os visitantes e destacou a iniciativa como parte da estratégia de ampliação dos negócios. “A Brasmetal está conosco há muito tempo. Juntos já desenvolvemos diversos projetos em aços carbono especial. Vemos com otimismo a possibilidade de ampliar esse trabalho”.  

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.