Novidades da Aperam

1ª Convenção Anual Força Inox Distribuição

29/11/2016

A Aperam South America promoveu a 1ª Convenção Anual Força Inox Distribuição, realizada nas dependências do estádio Allianz Parque, em São Paulo. O evento contou com representantes da maioria dos distribuidores de Aço Inox da Aperam no Brasil.  Durante o encontro, executivos da Empresa compartilharam as conquistas deste primeiro ano do novo modelo de negócios da distribuição e divulgaram também as expectativas para 2017. 

A convenção contou com a participação do CMO Nicolas Chargeur, do presidente da Aperam South America, Frederico Ayres, da diretoria e demais integrantes da equipe que atendem o segmento da distribuição. Na ocasião, o Gerente Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Mercado, Roberto Guida, destacou a importância das novas aplicações do inox.

Rodrigo Damasceno, diretor comercial, falou sobre a importância da união de todos os Distribuidores.

"Todas as empresas que formam a Força Inox precisam se unir para fortalecer ainda mais o segmento da distribuição no Brasil, só assim, conseguiremos atingir o objetivo comum, que é aumentar o consumo de aço inox, ainda muito baixo no país".

Rodrigo Damasceno
Diretor Comercial

Frederico Lima destacou as informações institucionais e mostrou um trecho do vídeo sobre a Aperam BioEnergia e o aço verde, exibido no programa “Como Será”.  

"Eleita a melhor empresa para se trabalhar do setor da siderurgia, a Aperam está sempre atenta as necessidades dos funcionários e dos clientes".

Frederico Lima
Diretor Presidente

A programação contou ainda com uma palestra da Anglo American sobre o mercado do niquel e a empresa Tendências apresentou um panorama econômico do Brasil e do mundo. O momento homenagem contou com as empresas Feital, Jatinox, Losinox, e J.Janox que completaram 70, 50, 50 e 20 anos de fundação, respectivamente.


Nicolas Changeur, CMO, encerrou o encontro com a mensagem que é preciso desenvolver o mercado nacional.

"Precisamos acelerar o crescimento do consumo per capita de aço inox no Brasil, um país de proporções continentais que ainda conta com consumo menor que o México, por exemplo".

Nicolas Changeur
CMO

E do outro lado do mundo, o Capitão Vilfredo Schurmann, a bordo do veleiro Kat, construído com Inox 316 Aperam, enviou uma mensagem especialmente para os Distribuidores da Força Inox. O encontro terminou com um tour pelo estádio para conhecer todas as dependências do local, incluindo a fachada de mais de 300 toneladas de aço inox Aperam K44. O último tema tratado na I Convenção Força Inox foi o lançamento da Campanha de Inovação para alavancar as vendas para aplicação em caminhão betoneira. 

Selecione as imagens da galeria e faço o download em alta resolução:

[ngg_images source="galleries" container_ids="1" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500" template=download]
Compartilhar: