fbpx

Novidades da Aperam

1ª Convenção Anual Força Inox Distribuição

A Aperam South America promoveu a 1ª Convenção Anual Força Inox Distribuição, realizada nas dependências do estádio Allianz Parque, em São Paulo. O evento contou com representantes da maioria dos distribuidores de Aço Inox da Aperam no Brasil.  Durante o encontro, executivos da Empresa compartilharam as conquistas deste primeiro ano do novo modelo de negócios da distribuição e divulgaram também as expectativas para 2017. 

A convenção contou com a participação do CMO Nicolas Chargeur, do presidente da Aperam South America, Frederico Ayres, da diretoria e demais integrantes da equipe que atendem o segmento da distribuição. Na ocasião, o Gerente Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Mercado, Roberto Guida, destacou a importância das novas aplicações do inox.

Rodrigo Damasceno, diretor comercial, falou sobre a importância da união de todos os Distribuidores.

“Todas as empresas que formam a Força Inox precisam se unir para fortalecer ainda mais o segmento da distribuição no Brasil, só assim, conseguiremos atingir o objetivo comum, que é aumentar o consumo de aço inox, ainda muito baixo no país”.

Rodrigo Damasceno
Diretor Comercial

Frederico Lima destacou as informações institucionais e mostrou um trecho do vídeo sobre a Aperam BioEnergia e o aço verde, exibido no programa “Como Será”.  

“Eleita a melhor empresa para se trabalhar do setor da siderurgia, a Aperam está sempre atenta as necessidades dos funcionários e dos clientes”.

Frederico Lima
Diretor Presidente

A programação contou ainda com uma palestra da Anglo American sobre o mercado do niquel e a empresa Tendências apresentou um panorama econômico do Brasil e do mundo. O momento homenagem contou com as empresas Feital, Jatinox, Losinox, e J.Janox que completaram 70, 50, 50 e 20 anos de fundação, respectivamente.


Nicolas Changeur, CMO, encerrou o encontro com a mensagem que é preciso desenvolver o mercado nacional.

“Precisamos acelerar o crescimento do consumo per capita de aço inox no Brasil, um país de proporções continentais que ainda conta com consumo menor que o México, por exemplo”.

Nicolas Changeur
CMO

E do outro lado do mundo, o Capitão Vilfredo Schurmann, a bordo do veleiro Kat, construído com Inox 316 Aperam, enviou uma mensagem especialmente para os Distribuidores da Força Inox. O encontro terminou com um tour pelo estádio para conhecer todas as dependências do local, incluindo a fachada de mais de 300 toneladas de aço inox Aperam K44. O último tema tratado na I Convenção Força Inox foi o lançamento da Campanha de Inovação para alavancar as vendas para aplicação em caminhão betoneira. 

Veja as fotos do evento:

[ngg_images source="galleries" container_ids="1" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" template="default" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.